O que eu sempre amei na G foi além de quebrar preconceito com um nú masculino voltado para o público Gay, foi justamente tb tentar quebrar os limites de que não existe um padrão de homem para se sentir tesão. Embora eu ja tenha visto centenas de comentários maldosos pq o modelo não estava no peso certo ou tinha o rosto feio. Preconceito vindo dos próprios gays que deveriam respeitar e lutar contra isso. Saudades da G !
A G Magazine foi uma revista brasileira destinada ao público homossexual (de onde saiu o nome para G, de Gay). A publicação mensual tinha conteúdos de nudez masculina e reportagens de comportamento, relacionamentos e turismo voltando ao público gay. A revista em seu auge teve uma tiragem de 240 mil exemplares. Aqui é o lugar para você relembrar ou conhecer a revista que marcou uma geração.
Gostoso
ResponderExcluirMacho gostoso
ResponderExcluirUm baita dum gostoso..E que pau sem corte 🔥😈🍆
ResponderExcluirO que eu sempre amei na G foi além de quebrar preconceito com um nú masculino voltado para o público Gay, foi justamente tb tentar quebrar os limites de que não existe um padrão de homem para se sentir tesão. Embora eu ja tenha visto centenas de comentários maldosos pq o modelo não estava no peso certo ou tinha o rosto feio. Preconceito vindo dos próprios gays que deveriam respeitar e lutar contra isso. Saudades da G !
ResponderExcluir